terça-feira, 29 de maio de 2012

[CULINARIA] Charaben?



Oi, meus queridos! Tudo bem com todos?
Hoje trouxe pra vocês charaben's ou Kyaraben!!!
HAM HAM HMMM.

Vocês sabem oque é charaben?
Charaben, é um estilo de elaboradamente organizado, que apresenta alimentos decorado
para agradar a o paladar das pessoas, personagens da mídia popular, animais e plantas. Donas de casa japonesas [mamães] muitas vezes gastam tempo planejando refeições de suas famílias, incluindo seus almoços embalados e para muitas vezes darem para seus filhinhos queridos(?) levarem a suas escolas~dá até vontade de ir a escola

Poxa, e sabe quando você olha alguma coisa e deseja que pudesse estar bem na sua frente? Então né...


Fofissimo Pikachu


Adicionar legenda

2 comentários:

Leonardo Lucena disse...

SE o sabor for equivalente a decoração eu talvez comeria, mas tenho um pouco de medo (não o sentido real) já que alguns pratos vai pedaço de lula e polvo... Como eu nunca comi não posso dizer se é bom.

Sucesso para você Marcelli.
Até.(agora vo comentar toda postagem, vai ter que se acostumar xD)

Marcelli Medeiros . disse...

Bom.. imagino que seja bem gostoso, (sou corajosa o/ kkk) ainda mais porque tenho uma amiga japonesa e enfim.. ela diz que é bem gostoso e até fala para mim experimentar então como gosto de aventura hauhau, se um dia algum desses estiver na minha frente voialá!
OBS sobre oque disse acima: não sei quando um desses aparecerá na minha frente.

Brigada, e pode comenta sim ;D