domingo, 27 de maio de 2012


Você esta fazendo as coisas para agradar a quem? Agradar as pessoas pode até ser algo bom, mas e você, o que pensa disso? Isso é para que você seja bom e parece bem aos olhos delas, talvez até faça parte de um grupo, mas você não tem. Faça aquilo que seja bom, bom pra você, olhe no espelho e diga como você está bonita hoje, faça algo e se sinta bem consigo própria. Porque você tem que sonhar sonhos de todo mundo, quando pode ter os seus próprios? Porque tem que viver a vida como a de outra pessoa, quando pode viver uma inteirinha sua?

Você é estranho por pensar diferente? Você é esquisito por querer metas diferentes para sua vida? Não gosto de ir a baladas, de fazer farra e fazer qualquer outro tipo de coisas sem nenhum firmamento, mil vezes mais ficar em casa vendo filmes, e series, tomar um sorvete, e ir a igreja, por ser coisas que me fazem bem! Agora me diz. É ter que ficar vestindo, ouvindo e fazendo as mesmas coisas que todo mundo mesmo não sendo do seu agrado? É ter que agradar as pessoas com seu estilo? É ter de gostar das coisas, mesmo que na verdade não suporta aquilo? É ter medo de fazer o que realmente gosta e por isso irá deixar de correr atrás do que sonha?

Acho que ser normal não é ser todos iguais, seja por dentro ou por fora, é ter diferenças e saber respeitar. Ser normal não é uma regra da vida, e creio que também não é de Deus, então porque todo mundo quer que sejamos "normais" e iguais a todo mundo? SEJA FELIZ! Eu respeito como você é, e gostaria que você também me respeitasse sobre meus gostos, meus sonhos e como penso sobre o futuro.

Um comentário:

  1. Oi, Marcelli, bom dia!!
    É claro que, para nós, importa desenvolver nosso melhor, chegar ao nosso máximo. Mas, enquanto desenvolvemos nossa vida, o nosso jeito de ser só pertence a nós, bem como nossos gostos e sentimentos.
    Gostei demais de seu texto. Muito sincero, muito real e muito verdadeiro.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir