terça-feira, 10 de julho de 2012

[Dorama] BOYS BEFORE FLOWERS

Hellou, resolvi postar uma resenha hoje, e tenho quase tanta certeza com 2+2 são 4 que aqueles grandes fãs de doramas já irão ter assistido ou ouvido falar desse maravilhoso drama, os F4 são realmente "Baby Faced Beauty", sabem?

BOYS BEFORE FLOWERS


E que dorama, fui ver o mangá Hana Yori Dango mas vamos lá né, é um saco ler pela internet e então resolvi ir ver o anime, mas realmente eu desiste, quem sabe outro dia continue e aí fiquei sabendo que tinha o Live Action coreano e fui assistir e morri.

Vamos logo a sinopse para o post não ficar tão longo: Boys Before Flowers começa num grande conglomerado empresarial coreano que atua em vários setores econômicos, inclusive educacional: a Escola Shinhwa. "Uma escola feita para 1%, frequentada por 1% e adequada para 1%” A escola de fato é de elite, mas o comportamento dos alunos deixa muito a desejar, alunos que não se encaixam aos padrões sofrem bullying e são humilhados de todas as formas. A presa da vez é Lee Min Ha, o garoto não aguenta a pressão e tenta o suicídio. Geum Jan Di, é filha de um dono de lavanderia e foi até a escola entregar as roupas de Lee Min Ha, mas a moça salva a vida do rapaz e vira notícia e heroína em toda a Coréia. Seu ato de bravura desencadeia uma série de protestos contra o grupo Shinhwa, afinal ela é apenas uma garota comum e que não tem direito a educação elitista direcionada a esse 1%. Para calar esses protesto a presidente do grupo decide então fornecer uma bolsa de estudos para Jan Di frequentar a escola. Na escola Jan Di tem seu primeiro contato com os F4, os donos da escola, tratados como popstar, mandam e desmandam na escola. Temos Song Yoo Bin (Kim Joon), Soo Yi Jung (Kim Bum), Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong) e Gu Jun Pyo (Lee MinHo). 

(F4, que quase sempre estão usando terno)











E bom, já da pra saber desde início que a Jan Di odeia os F4, mesmo tendo uma boa impressão desde o começo do Jin Hoo, que sempre era o diferentão do grupo e não era o bad boy, e tratava Jan Di super bem.

(Lindo, leal, protetor) 













Ji Hoo, era um pouco, meio que tontinho, sem preconceitos contra o personagem, mas sempre estava perdendo a garota que ama do princípio ao fim, primeiro pela distância depois para o amigo e assim era a parte dele, também teve a parte da história do passado com o avô dele, que sempre empurrava o neto para a Jan Di diga-se de passagem..

(Momento Romance¹)













Mas que em ocasião de casal não apreciei em nada, era sempre muito tedioso a parte deles e quando via ele se aproximando dela eu adiantava até passar aquela parte melosa deles dois, tudo bem, tudo bem ele defendia ela, e protegia desde o começo, mais vamo lá né...

(Esse cabelo cacheadinho <3)













Jun Pyo, que cara mas antipático ele era, não deixou de ser, mas ficou um pouco mais amável e fofo depois de se apaixonar pela Jan Di, sempre puxando ela pros lugares, tem também a monstra da mãe dele, que sempre queria fazer ele assumir as coisas da família, mas o amor dos dois não se deixou abalar, mostrando que o amor não tem limites.

(Momento Romance²) Stand By Me (8)













E Jun Pyo, sempre deu suas "leves" mancadas e tirando os romances dele com outras personagens, como a macaca e a maluca do hospital, mais enfim... Podemos colocar aquela desculpa sempre do sem querer querendo.

(Irmã Jun Pyo, era realmente uma pessoa incrível)












A personagem era muito perfeita, era tão decidida e sempre dava uns conselhos muito bons, e tinha que comentar sobre ela aqui, apesar de só aparecer em momentos críticos, mas essências.

(Momento Romance³)













E esse casal aí? Já dava pra ver que eles iam se dar muito bem no final, nem precisa pensar muito, só que o Yi Jung era um bad boy, que preferia meninas ruins e nunca conseguia ter um relacionamento duradouro com nenhuma, até Ga Eul abrir os olhos dele e aquele história que todos já conhecemos né, mas eles se combinavam bastante de qualquer maneira.

E para os que não assistiram ainda, não irei colocar o final, mais assistam por está recomendadíssimo!
"Não se pode conhecer uma pessoa completamente, mas podemos saber de que classe ela é." - Ji Hoo

6 comentários:

Flávia disse...

Quero muito ver este Drama !!
mas não encontro um lugar para baixar :(
mas depois deste post tenho que velo urgente ...
Lee Min Ho super seduxion....lol

beijo Grande

Flávia disse...

olha já temos assunto !!!
Lee Min Ho ^^)

e claro que aceito afiliação flor !!!
já te coloquei lá ^^)

Marcelli メデイロス disse...

Bom.. então eu também não encontrava, e aí eu comecei a assistir pelo youtube, mais lá por um episodio não se encontra mas em português pra assistir então o jeito foi assistir em espanhol :/

http://www.youtube.com/watch?v=vHtCOpfPp4I
Aí está!

SteCarolinne disse...

Annyeong Flávia *--*

Então não sei se você já conseguiu assistir, mas caso não tenha conseguido você pode baixar Boys Before Flowers por aqui www.animesxgames.com é muito bom esse site recomendo...

Bom Dorama *--*

Jeny, Jaque e Karina disse...

Ai eu já vi o Boys Before Flowers, ele foi o 2º dorama que eu assisti. Nossa como eu chorei com a Jan Di :/ Mas eu ri pra caramba com os ataques do Pyo por causa dos bichinhos kkkk o da barata foi demais!

E ri pra caramba quando a irma do Pyo sai do carro e começa a espancar ele kkkk.

Amei a resenha, bjs Jeny!

http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Nossa esse drama é muitos fellings né? Eu confesso que foi um dorama que tanto ri como chorei muito e que tô com grande vontade de re velo...