sábado, 1 de setembro de 2012

[ESTILO] Lian (Jiyeon) em Dream High 2


Já sabemos como a atriz e cantora, Park Ji-Yeon da girlband T-ara é muito bonita, ela nasceu em 7 de junho de 1993, mais é conhecida como Jiyeon, é cantora, atriz e modelo e se destaca tanto em frente as câmeras em um dorama, programa, ou video clip, e até mesmo no palco. E até pode ser denominada um exemplo de It girl (o nome se diz a uma garota que inventa moda).


E impresionou bastante o público no dorama Dream High 2, com a lindíssima Lian, com suas roupas e acessórios que super combinavam com sua personagem, de “vilã”.

No video clip Day by Day (também como vilã)
Então por isso resolvi fazer uma postagem mostrando o estilo da sua personagem Lian, vamos lá então! Primeiramente, roupas escolares, tudo bem, na escola estão sempre de uniforme, mais mesmo assim a personagem, sempre tentava variá-las, colocando sempre algum acessório, ou roupa diferenciada para variar.








Olhem esse espelhinho da Hello Kitty!
E com certeza não era só em roupas escolares, ela simplesmente ficava demais em roupas não-escolares sendo visuais simples, vestidos, que temos que dizer, são de babar ou em roupas mais elaboradas... Era tudo muito perfeito e bem feito.

Também falando da personagem Lian podemos se lembrar, dos seus diversos acessórios, que usou ao longo do drama, então vamos relembrar alguns?





Esses arquinhos estão tão na moda

Uns dos mais famosos acessórios, é esse arquinho é realmente uma fofura, e como se passa no decorrer do dorama, a personagem usa e abusa desse acessório, podemos ver ela com várias cores, não só rosa mais bege claro e como com outras.




E também podemos ver outros tipos de arcos, como esse entrelaçado e também, um no estilo fita.





Uma outra coisa que a Lian usou bastante no drama foram anéis e pulseiras, atenção atentamente, ao decorrer do drama, ela sempre está usando uma pulseira e anel é um item que não pode-se faltar no estilo de Lian. E outra coisa que fiquei babando eram seus sobre-tudo, super peludos, outro item super usado.





Tipo Uau!
E o que também achei interessantíssimo foi que de acordo com a evolução do personagem, o estilo foi se tornando diferente.

Então é isso aí pessoal, eu realmente espero que tenham gostado do estilo da personagem Lian, e tenha inspirado vocês. E esperem porque com certeza terão mais, apesar de ter sido trabalhoso, eu realmente amei fazer.
Ah alguns itens, pode ser achados no site To February ok?

Esses bobs de morango, EU QUERO!

2 comentários:

Leonardo Lucena disse...

Sou homem e gostei desse post mais do que as resenhas que foram postadas. Eu achei legal aquele arquinho, assim que ví ele, me lembrou heavy metal \m/ e aquelas tartarugas do Mario kkkk. Por ultimo eu pensei: "quantos ursos morreram para fazer esse casacos ein" rs.
Boa postagem, e faltou o meu "Yo" ein rs.
Até.

Marcelli メデイロス disse...

Tudo bem então... YOOOOO Leo!
Poxa, fiquei feliz por ter gostado do post mesmo sendo homem. Tartarugas do Mario? Poxa sua imaginação foi longe hein?
E eu realmente penso se algum animal morreu, que triste, uma coisa tão bonita, espero que não, porque afinal assim o produto acaba ficando mais caro né :)) KKKKKK
Até!