sábado, 15 de setembro de 2012

Voltando no TEMPO



Agora me respondam, quantos aqui não gostariam de voltar no tempo? Ir e voltar, fazer visitas e relembrar o passado? Talvez ver pessoas que não façam mais parte de sua vida e reviver alegrias com elas? Ou viver dias e coisas felizes que se passaram? Não tenho dúvidas que todos os leitores aqui queiram muito isso (mesmo sem poder), porque ao menos que tenhamos uma máquina do tempo que é uma coisa que acho bem complicado.

Mais com certeza também já pensaram que voltar no tempo pode ter seus prejuízos não é mesmo?

Não vou começar a citar aqui todos porque são muitos, mais certamente trará dores, porque se nem mesmo nós voltarmos no tempo literalmente, quando pensamos em algo do nosso passado que foi ruim já não nós sentimos bem, imaginem se voltássemos, poderia ser terrível!


Outras pessoas nem mesmo conseguem deixar o passado para trás, essas vivem sempre no passado sem conseguir se locomover para frente e olhar para algo mais alto em suas vidas, essas pessoas dão exemplo de que um resto do passado ruim pode ficar na sua vida até a morte se você, não virar a página do livro o mais rápido e viver da melhor maneira possível.

APAGUE, tudo aquilo que não te faz bem, ou que não seja bom para você, os tempos ruins passaram, viva um tempo diferente agora, melhor, cada dia é um novo dia, se RENOVE, seja um nova pessoa sempre com algo a mais pra ensinar e sempre para aprender, influencie as pessoas a sua volta, de uma forma boa e solidaria e enfim seja FELIZ.

6 comentários:

  1. Oiiii, Dongie.. *abraça*
    tenho que lhe dizer, que se pudesse voltava no passado e apagava umas coisinhas lá..
    Mas não me importo nenhum pouco..passou passou e não volta mais..
    e vivo feliz da mesma forma...

    Beijo Grande amore....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è o pior é isso,mas como vc disse é Fato..
      não da mais para concerta, então a gente tem que continuar, e viver de forma a não comenter o mesmo erro..

      beijos
      Saudades ^^)

      Excluir
    2. Acho que penso da forma como você "apagava umas coisas lá" e digo mais, pensaria melhor antes de fazer algumas coisas sabe? Mais o problema é que agora é passado e não pudemos mudar, isso é uma fato, então apenas viver o futuro. Bj.

      Excluir
  2. Oii Marcelli, bão? ^^
    Post legal ein? rs. Eu nunca senti a dor de perder alguém próximo, então não é necessário ter que voltar no tempo (pelo menos no meu caso, claro). Já voltar por coisas que eu fiz ou deixei de fazer... Eu não queria, assim eu não teria ganho a experiencia de ter sofrido isso... .
    boa postagem mah (como sempre né? rs).
    nao esqueci do estojo q tu tacou em mim não ein rs

    Até outro momento :D paz e saúde para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ganhamos grandes experiências, e sabe tive pensando por um longo tempo que se nós podessimos voltar no tempo, o nosso passado não poderia ser alterado (vi isso no filme a Máquina do Tempo já assistiu?) Mais vamos deixar isso pra lá, filosofia não é pra mim hahahah

      Estojada? OMG! Como assim? Desculpa, não me recordar, fui eu mesmo que fiz isso? Preciso de uma máquina do tempo para averiguar..

      Excluir
  3. Isso de voltar no tempo e mesmo assim não poder mudar o destino eu ví mês passado, em supernatural, o capitulo que o Dean pode mudar o destino dos pais dele :D
    E a estojada foi motivo bobo rsrs
    E eu gosto de filosofia xD eu me questiono muito sobre vida, religião, morte, o mundo...
    Até mais :D

    ResponderExcluir