domingo, 16 de fevereiro de 2014

Variedades de Sucos Refrescantes

5394_164240857089343_286318417_n

Dreamers o/ E aí? No momento me sinto bem, até feliz, apesar de todo processo da entrada na faculdade não ter dado certo, mas bola pra frente~não gosto muito dessa expressão mas é mais ou menos isso, agora vou buscar o plano B, do A, isso é tipo uma das regras que eu tenho, prometo explicar isso em outro post. Eu sabia que tinha que seguir em frente, mas eu com certeza fiquei super decepcionada na hora por não ter passado, já pensou estar tão perto pra algo e no final não dar certo?

receita-suco-limao-manjericao

Por causa do calor eu fiquei com muita vontade de fazer esse tipo de postagem, mas parece que agora o calor já tem ido a chuva tem vindo, de qualquer maneira, sucos são sempre bons pro nosso dia a dia, então escolhi alguns sucos que parecem ser muito bons e refrescante.

1º Limão e Manjericão (imagem acima) – Suco de limão já é bom por si, e eu gosto de manjericão, mas no suco? Receita sem segredo.

receita-suco-frutas-especial

2º Frutas Especiais - Mistura pêssego, morango, abacaxi, uvas e laranja. Nada do que misturar todas essas frutas no liquidificador com bastante gelo. (Na receita original vai vinho tinto e soda limonada, mas não que seja necessário)

No title

3º Capim Santo e Tangerina – Esse deve ser muito gostoso, aliás o puro chá do capim santo já é gostoso, imagine com o suco da Tangerina? Fácil e rápido de preparar!

receita-suco-abacaxi-limao

4º Abacaxi com Limão – Aliás são duas frutas que eu simplesmente amo, um delicioso e perfeito suco pra matar a sede, de frutas cítricas.

receita-refresco-casca-manga

5º Casca da Manga – Fiquei curiosa sobre esse suco da casca da manga, a manga por si já é deliciosa, e o bom é que evita desperdício e além de facílimo de fazer, só bater a casca no liquidificador com água e adoçar.

receita-agua-com-cereja-morango-e-hortela

6º Água com cereja, morango e hortelã – Eba! Descobrimos o segredo da água com gostinho de frutas, esse é bastante interessante e ainda é fácil. Misture todos os ingredientes numa jarra grande e leve à geladeira por, no mínimo, três horas antes de servir.

Bem pessoal, por enquanto são só esses, aqui tem muitos outros e receitas mais detalhadas.
Espero que tenham gostado, e aproveitem, comentem!
Até mais <3

4 comentários:

Sthephanie Caldas disse...

OMG! *O* que post apetitoso :D
Adorei todos, principalmente o de abacaxi com limão ^^
Beijos!

http://tentando-esquecer.blogspot.com

Angel Sakura disse...

Tipo, eu acho que mais que o fato de ser saudável é que eles são lindos demais rs.
Adorei as receitas, obrigada *-*

셀리 ♪ disse...

Com certeza, lindos, agora se tentarmos fazer em nossas casas penamos pra deixar ele igual kkkkkk O de abacaxi com limão, além de gostoso é oque deve ser mais saudável :)

Jeny disse...

Way deu vontade de beber um agora <3