quarta-feira, 12 de março de 2014

[RECEBIDO] LIVRO TALK TO ME IN KOREAN


안녕~~ Voltando mais uma vez aqui, e a vida como sempre andando, ou correndo porque já estamos em março né, e uma das coisas que aconteceram nesses dias foi que eu finalmente recebi meu livro do Talk to Me in Korean, e eu fiquei super feliz então, decide com partilhar com vocês um review do livro e minha experiência com aprender coreano.


A alguns tempos atrás me propus a aprender coreano, não foi e nem está sendo fácil, mas quando você realmente quer e se esforça vai longe, não conhecia nada, nem mesmo a escrever o annyeong, comecei a aprender por um blog, só que aí conheci o Talk to Me in Korean, os estudos de coreano mudaram, recomendo super pra quem estuda, ou quer começar.


Então, quando eu vi que já tinha atingido uma etapa do meu coreano, comprei esse Workbook (livro de lição de casa) esperando expandir meu conhecimento, é um ótimo livro, porque é uma coisa bem básica, parece que eu tô aprendendo a ler e a escrever, é engraçado. O livro é todo em inglês, aliás o site também, mas isso não será um problema, a entrega demorou por eu ter comprado final de ano, mas tudo ocorreu muito bem, todos os e-mails que mandei tiveram respostas.

TTMIK Level 1 Workbook ($12)

Na My Korean Store, a loja do Talk to Me in Korean não vende só livros de quem já está avançando no coreano e sim de quem ainda está iniciando como o Book Level 1, que no momento não está a venda, e alguns outros livros que irão ajudar bastante. Uma coisa legal do Talk to Me in Korean é que você cadastrando seu e-mail no site, receberá e-mails de dicas de músicas, doramas, filmes e além de comidas coreanas da semana que ajudam na compreensão, além de várias dicas.

TTMIK Level 1 Workbook ($12)

Aprender coreano não é difícil pra quem estiver se perguntando, apenas é ter vontade, e não é pouca. Tipo decore o alfabeto e você conseguirá ler palavras em coreano, uma dica? Cole letras em Hangul em seu guarda roupa, creia isso ajuda, e a partir disso pratique. Escrever é um salto, a partir do treinamento, pegue um caderno só para o coreano e mesmo que não saiba oque estão escrevendo, ou escrevendo certo, vá fazendo as letras em coreano aleatórias, só não esqueça as regras como logo irá aprender.

감사합니다!

Nenhum comentário:

Postar um comentário