quinta-feira, 31 de julho de 2014

[DORAMA] Personal Taste

tumblr_n5j27a6i5E1qhfir7o1_500  

Essa imagem diz tudo sobre como a vida é, se a vida é feita de dias felizes e alegrias, acreditem sempre terá uma coisa triste a acontecer, algo que irá nos deixar pra baixo e desanimados. Como oque aconteceu ontem, um acidente como uma amiga e eu pude presenciar em minha casa, nós estávamos muito animadas, mas de uma hora para outra acontece algo que não esperávamos e que fez aquilo acabar com o nosso dia (como falamos). Uma hora bem, outra hora mau, tudo é uma questão de tempo, na qual não podemos prever. 

10296_16717_3030

Sinopse: Personal taste se baseia em uma história que ao mesmo tempo engraçada pode ser contagiante. Sendo a casa de Park Gae-In o alvo da arquitetura, Jin Ho fingirá ser gay para poder dividir a casa com Park Gae-In, mesmo inicialmente este sendo um pensamento voltado apenas em seus projetos de arquitetura. Como Gae-In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de casa não é gay e que ele se apaixonou por ela? 

PS: Contém spoiler~não muito, se não quiser ver, PARE POR AQUI! 

1374990_742236485803544_808547056_n  

Ebaaaaaa, Lee Min Ho para as fangirls! 
Comecei a ver esse dorama, procurando doramas em 3G (vocês sabem oque é 3G certo? A antiguidade da resolução para celular) e achei esse comecei a ver os primeiros, o download não queria mais pegar, o blog saiu do ar, mais estava eu lá assistindo. 
Vou ser sincera ao dizer que esse drama não me cativou, nem foi o melhor como nenhum outro, talvez vários deslizes, vários momentos desnecessários, enrolações, mas a temática dele foi um dos melhores, e ele sempre será lembrado por mim como o dorama da arquitetura~tenho feito muita resenha de arquitetura caramba, digo ele souberam fazer uma boa história e química entre os protagonistas que chamasse a atenção dos espectadores, que não ficasse só naquele aperto de mão entre os atores principais e aquele beijo mau dado. 

pt08-00202  

O Lee Min Ho como Jeon Jin Ho fez um ótimo personagem, ele soube se colocar no lugar muito bem, até mesmo fingindo ser um pouco gay. Ele um arquiteto apenas pensando em fazer o projeto se inspirando na casa da Ga-In, um homem bonito desejado por outras mulheres, tendo que se passar por gay para permanecer na casa dela, dava dicas sobre como se relacionar, como se comportar e em meio a isso tudo irá se apaixonar pela proprietária e quer saber? Ele também acaba mudando no final das contas. 

renovada e mais feliz

Essa é a nossa protagonista Park Gae In, sim elas são a mesma pessoa, essa mulher com cara de tiazona (antes da transformação) e depois renovada e mais feliz, olha que linda ganhou até nosso lugar no antes e depois. Me deu dó dela sabe gente, porque como essa mulher sofreu no começo do dorama gente, quase até chorei por ela, estava noiva ia se casar, mas não foi ao seu casamento e sim o de sua amiga sem nem mesmo receber convite e o ponto auge, casamento na qual o noivo de sua amiga era o seu ex-noivo. Isso ficou confuso? Não você entenderam direitinho. 

2e69559f996b0074_leeminho_personaltaste3  

JINHO E GAIN se eu gostei desse casal? É lógico que gostei, afinal que casal nesse dorama foi mais decente se não esse? Esse é aquele tipo de casal perfeito que você quer pegar fazer um boneco e deixar na estante pra se lembrar quando esquecer do quanto você deve ser como eles. Oque me chama atenção é que apesar de eles serem um casal, primeiramente são amigos, eles não tem vergonha de quem são, apenas agem como devem agir um na frente do outro. Sem falar na fofura do ser que vai comprar absorvente, com a maior vergonha, e remédio pra cólica e ainda fica massageando a barriga da Ga In, sério gente, sério esse homem existe! 

images

Kim In Hee e Chan Ryul, sério sempre achei que eles combinavam ao máximo, porque eram os dois sem noção do dorama. Chan Ryul era o ex-noivo de Ga In que preferiu casar-se com a safada da In Hee, e logo depois de seu pai saber que o projeto da casa da Ga In estava em questão, ficou alfinetando o filho para ela de novo, e foi mais rejeitado agora que gato com ninhada, mas… depois eu ainda consegui gostar dele. Kim In Hee, a ex-amiga da Ga In, a invejosa, de loca que é ficou correndo atrás de quem? Jin Ho é óbvio, fez todos os tipos de trapaças e truques possíveis, mas nada caiu sobre ele, e ela virou louca no final~mentira

8.png

Young Sun e Sang Joon? Eu poderia dizer um casal? Sei que eu ri muito com eles gente ele chamando ela de unnieee (risos) Young Sun era a amiga verdadeira da Ga In sempre estava lá, ela sorrindo ou chorando, e até ajudava ou atrapalhava nos casos com o Jin Ho. Sang Joon arrumou muita trapalhada para o Jin Ho, mas era fiel a seu amigo, onde trabalhava com ele na empresa de arquitetura de Jin Ho. 

Teve aqueles outros personagens secundários como, o Seulong (2AM) que fez a participação ali e eu não poderia esquecer dele <3 A menina que era surtada pelo Jin Ho, mas que no final ficou com o personagem do Seulong, a mãe do Jin Ho e o pai da Ga In que faziam o papel de impedir o amor do casal principal, o diretor Choi que fez um papel tanto peculiar. 

tumblr_lsdw5wW1gq1qjekjeo1_500

FINAL: 

O final… não tenho nada que falar, a não ser nada que vocês não achem que aconteça~nem coloquei a tarja vermelha de contém muito spoiler, Jin Ho e Ga In acabam juntos e isso não é novidade pra ninguém. O interessante e um dos pontos importantes que ficam a refletir é: Até que ponto você está disposto a chegar por uma mentira? Está indo tão longe a recusar o seu amor verdadeiro? Então isso está errado. Assisto ou não assisto? Recomenda? Sim, alias assistam porque você tiraram suas próprias conclusões, é um dorama que ensina coisas valiosas se você prestar bastante atenção. E ouçam o OST desse dorama, principalmente o da Younha que é oque mais fica na cabeça! 

tumblr_m5cfzt0crp1qdikvmo4_250

9 comentários:

Hinata Chan disse...

Yoooo beleza!?
Ah já ouvi falar desse dorama,mas só por cima mesmo (diríamos que sei apenas o que a sinopse diz,ou seja,o cara que diz ser gay vai morar na casa da nossa protagonista '-'),além disso,o restante era tudo novidade.
Afzz nessas histórias sempre tem que ter a "amiguinha" para "ajudar" nas coisas =/
Bom confesso que nunca assisti um Dorama (dou prioridade aos animes >////< ),e já como ainda tenho uns para assistir acho que vai mais outro tempo adiando a minha estréia nos doramas '-'
Mas gostei bastante da sua resenha,bem completa e "compacta",nem muito superficial e nem muito detalhada,tenho uma dificuldade enorme de achar resenhas desse tipo T-T
Enfim,talvez eu acabe assistindo esse dorama ^^ gostei do enredo!
Kiss

CELLI ✿ ´´ disse...

Beleza, beleza Hina, a palavra GAY tá tão explicita? kkkkkkk Mas é isso aí mesmo, poderia ter apenas isso na sinopse. Sempre tem alguém para dar aquela empurrada no casal principal. HAHAHAHA estreia, gostei da palavra que usou, bem... nada de forçar a sua 'estreia' então faça no tempo que achar melhor, já que eu fico entre, animes/doramas e as vezes sempre dou prioridade para um, mas até que consigo me organizar nisso ^^ Aaaah eu também sempre tive essa dificuldade sabe, mas eu também gosto de resenhar bem engraçadas e que a pessoa exponha seus pensamentos da melhor forma, deixando tudo compreensível. Ah tenho certeza que vai gostar dele!

Livia ♔ disse...

Heiiiii moça!!
Eu ainda estou assistindo esse dorama, mas mesmo assim li sua resenha. Eu não gostei muito de Personal Taste porque eu achei um pouco cansativo, eu parei no 3 e não terminei até agora, mas mesmo um pouco cansativo é engraçado, ri muito com o Jin Ho se passando por gay na frente dela, dele tendo diarreia no meio da rua kkk foi muito engraçado.
Vou tentar terminar o dorama.
Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

CELLI ✿ ´´ disse...

Me identifiquei com você, dei uma parada de num sei quantos dias antes de continuar, mas até que vale a pena ir até o final, como eu disse ele é um dorama cansativo infelizmente :( E Jin Ho engraçadíssimo!

Nanda-chan disse...

Cara , esse dorama parece ser muito bom kkkkkkkkk , cara safado esse o.o , quem é que chega no ponto de chegar a fingir ser gay ? USHSUHS esse aí deve ter passado por muita vergonha . Eu to com muita vontade de ver o dorama , mas ele é muito comprido ç-ç , uma hora e pouco cada episódio se não me engano e aqui no meu computador isso não é algo bom não hein e-e

Sério , vou pesquisar aqui de novo , pra ver se não acho os episódios em partes pra ver online *-* .
Adorei a resenha >.<
Até mais !

CELLI ✿ ´´ disse...

kkkkkk viu Nanda-chan pra você ver como a coisa tem sido séria... Que tipo de homem é esse? Mas digo que ele não faz por mau (o pior é isso) Acredite e ele passou mesmo muita! Sim, é uma hora e pouquinho tem que ser paciência, mas para não baixar eu recomendo o site Viki, você coloca a legenda em português e assiste o dorama online :D

Mrs. Hime ♡ disse...

Yo ♡ ~
Acho que sou bugada, smp fico que nem uma retardada procurando onde comentar iajeaeuheuue ~abafa ~
Hm, espero que fique bem ç3ç
Nyan, smp choro em doramas uauhue, não sei pq, por mais besta que seja, eu choro qq XD nunca ouvi falar desse, e meu deus, que meigo ♡♡ hihi :3
Chu ♡ || mutant-paradise.blogspot.com

CELLI ✿ ´´ disse...

kkkkkkk Sim Hime, também sou assim em layouts complicado ~abafando~ kkkkkk Ela está bem melhor, e minha preocupação sobre ela também ^3^ Também choro tem aquelas cenas tãão </3 Assista esse é super engraçado, você dará boas risadas :D

Livia ♔ disse...

Halloo !!
Gostaria de saber se você aceita fazer afiliação/parceria com meu blog?
Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/