terça-feira, 21 de outubro de 2014

[GAMES] RPG #1 Mad Father

Hellou dreamers, vocês notaram nosso novo layout? Ok, ok, colocar ele não foi nada planejado, apenas veio uma vontade repentina e então troquei, porque sou assim… Me sinto feliz hoje, porque consegui resolvi uma das coisas que estava me preocupando, não é algo que vá melhorar minha vida, mas de pouco a pouco, resolvendo uma coisa aqui e outra ali as coisas vão se acertando. Hoje estava no ônibus e uma mulher me perguntou se eu queria ler o jornal, como sou uma pessoa muito atualizada peguei e comecei a ler, gente vocês sabiam que tem um grupo no whatsapp que fazem jovens se matar? Isso me deixou espantada e me fez ver o quanto devo dar mais valor pra minha vida e como o fim está próximo. Nesse jornal também tinha umas coisas bem legais, mensagens incentivadoras, e enquanto esperava ser atendida na secretária da faculdade, passei meu tempo lendo ele.



"Mad Father se passa em uma mansão (coloca mansão nisso) no norte da Alemanha onde mora Aya, seu pai e a amante dele. Aya havia perdido sua mãe a algum tempo e neste dia ela iria visitar o túmulo dela. Seu pai, como sempre, fazendo experiências com "seres vivos" acaba liberando a fúria de uma maldição e coisas estranhas começam à acontecer naquela casa. Aya começa à procurar seu pai no meio de todo o caos."

Mad Father é um dos jogos mais famosos de RPG Maker 2D, e tantos seus gráficos quanto sua história são realmente fascinantes, Mad Father foi meu primeiro jogo de RPG e olha foi aí que gamei em jogos desse gênero, devo logo dizer que é de terror, mas aconselho super a jogar porque não tem pessoa mais medrosa que eu, então abra os olhos e se aventure nesse jogo.

Mad Father é daqueles jogos que você fica na tensão só pra saber oque vai acontecer depois, sem falar do gráfico e dos cenários que no caso da mansão onde ela mora é bem grande e ainda há passagens secretas, não se esqueçam disso. Em todo jogo você recolhe objetos que são essenciais para a continuidade do jogo, como também deve recolher gemas que quando todas recolhidas você tem acesso a galeria. 

O pai da Aya é um tanto estranho, será que dá pra perceber? E no final da até mesmo pra ficar confuso sobre o que fazer, o que escolher para dar o seu final, mas uma coisa que eu sempre achei um ponto importante de todo jogo, é que mesmo a Aya sabendo das verdades do pai, de como ele era, do passado, mesmo assim ela continuava com a idéia de procurar o pai, de salva-ló, mesmo não sabendo dos perigos que estaria a correr.

A mãe da Aya só fazia o papel de mãe amava e tentava proteger Aya do pai até porque o pai QUERIA MATAR ELA TRANSFORMANDO EM BONECAAA, e você vê que ela sempre estava certa no final, só fiquei triste porque ela é daquelas mulheres que gostam de sofrer e mesmo sabendo que estava sendo traída, no final continuava amando o marido.

É isso pessoal, espero que eu tenha começado uma nova coluna com o pé direito, com esse belo jogo, também espero que vocês possam se aventurar a jogar sem medo, pode ser que você tome algum susto, ou tenha que fazer algo bem rápido antes que morra, mas é isso que deixa o jogo mais divertido! "AYAAAAAAA!"



DOWNLOAD (PT-BR)

6 comentários:

  1. Eu vivo in live com esse jogo <3 uma amiga me apresentou e me apaixonei *u* Tanto que eu ela e meu namorado planejamos fazer cosplay de Mf juntos hu3 ela de Aya eu de Dio e meu namorado de pai da aya shauhsuah' vai ficar engraçado XD
    Eu acho o pai da Aya um doente, mas o que eu não me conformo é aquele final :V como assim?? XD tenho certeza que a Aya ficou do mal que nem o pai dela u.u

    Kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mochi-chan, COSPLAY DE MAD FATHEEER *u* e você vai ser a Aya (ela é muito fofa e linda) por favor fotos depois ok? Com certeza vai fica bem legal! Sim, também não me conformei de forma nenhuma, quase chorei de ver aquele trágico final :( Será que ela virá?

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    Ah que bom! Espero que aos poucos as coisas se resolvam, aliás, por experiência própria te digo que mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá ^^
    Enfim, falando do jogo....COMO ESSE PAI É UM BAITA DE UM VIADÃO, NOJENTO, DESGRAÇADO (MORRA ESTUPRADO!). Em primeiro lugar: COMO DIABOS ELE CONSEGUIU UMA ESPOSA E FILHAS FOFAS E QUERIDAS!? E COMO DIABOS ELE TEVE A CORAGEM DE TRAIR A ESPOSA DELE!? Cara esse homem me irritou MUITO, eu no final salvaria a mãe, só para dar nos dedos dessa criatura nojenta u.u. Porque mesmo salvando essa desgraça depois ele vem com uma serra elétrica querendo cortar a pobre da filha Ç.Ç ~Revolta OFF~ Enfim, o jogo foi um dos melhores que já joguei, pois a gráfica e jogabilidade são muito boas, o ambiente também é muito bem trabalhado, cheio de quartos e passagens secretas, sem contar que há direito até mesmo vídeos com as memórias dos personagens. Porém, eu sempre morro na parte da perseguição da serra elétrica, ou seja, nunca terminei o jogo Ç.Ç (e agora que meu notebook voltou do concerto perdi tudo o que havia nele).
    ~minha mãe me apressando para sair da internet ÇAÇ~
    Adorei o post XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinaaa sua linda, é o que mais espero pra agora, mas tardar ano que vem. O que me revolta mais é que mesmo vendo pessoas que tem tudo, mesmo assim se sentem insatisfeitas e sempre falta algo, e você disse tudo, mas pessoa doente sempre será doente. Quase morri com a perseguição dele, aquele homem realmente não tinha um pingo de amor do coração (e isso tá tão na cara), mas já disse pra tu voltar a tentar novamente, uma hora tem que conseguir xD

      Excluir
  3. achei o layout uma graça. e quanto ao grupo no wpp. eu acredito, sim. há um monte de gente influenciável e querendo se matar por vários motivos...creio que daí para executar o ato de acabar com a própria vida seja um pulo. sobre o jogo. é pra pc? fiquei curiosa. tem suspense, não? e você ainda deixou o link pro "detonado". HUAHSUAHS. VALEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilie, com certeza, só me pergunto oque passa na mente desse povo super influenciável ao ponto de se matar por entrar no grupo do WhatsApp...
      É pra PC sim, tenho certeza que vai gostar, é meio suspense, pouco terror. Eu amo um detonado, vai nessa e jogue não vai se arrepender!

      Excluir