sábado, 19 de setembro de 2015

[DORAMA] Monstar

Hellooouu dreamers, que saudades de passar por aqui, bem... passar por aqui não porque eu sempre estou vindo aqui tanto para ver se tem comentários novos como para ver minhas postagens antigas, mas vir postar aqui mesmo irei me desculpar mais uma vez, sim, é o tempo e sim quando tenho tempo livre, eu realmente quero descansar digo, dormir mesmo /quem não gosta?/

E como vocês estão? E como eu estou? Bem, segundo semestrão da faculdade uhuuu, e como sempre me embolando com os trabalhos, e tendo que ler vários livros que ainda não comecei, e tendo que assistir algumas aulas bem zzzzzz, mas tirando isso tudo eu tenho visto que eu amo Arquitetura e amo o planejamento e a história das cidades o tal do Urbanismo <3

Gente, sério tenho tantas postagens elaboradas para vocês, porém hoje venho com mais um dorama que aliás tenho um monte pra trazer pra vocês e alguns que acabei recentemente como Love Rain e Beautiful Man, mais uma coisa que gostaria de avisar é que estarei de algum modo /já que a algum tempo atrás tentei e não consegui/ atualizando a lista de doramas e colocando em algum lugar aqui do blog ok?



Monstar foi um dorama que eu custei para começar a assistir, porque? Porque?! Por causa do preconceito, que preconceito? Por achar que Monstar era/é copia de Dream High, e eu não queria ver, porque pra mim o melhor dorama de escola e música é Dream High e ponto.

[IMAGEM]

Mas então depois de muito falatório sobre este drama, lá estava eu assistindo, e claro porque não? Já que sou uma resenhista não tenho que ter preconceito com os doramas /tirando aqueles meus shippers não dão certo.../ E depois de algum tempo, lá estava eu assistindo a mais um dorama com idols como Yong Jun Hyung de B2ST e porque não falar dos atores jovens talentosos? Sim eles foram, e principalmente como sempre o ator "secundário" que nossa, muito lindinho!


Sinopse: Yoon Seol-Chan, um membro da boy band mais populares de K-pop da Coreia do Sul, quando empurra em uma de suas fãs loucas, sua imagem fica suja. Como o controle de danos, sua agência diz-lhe para frequentar tranquilamente escola por um tempo. Enquanto isso, Min Se-Yi, uma nova aluna transferida da Nova Zelândia, chama a atenção na escola, tanto para o seu talento e estranheza. Desentendimentos ocorrem entre Yoon Seol-Chan e Min Se-Yi, e seus outros colegas. Mas no meio de todo o caos, estes estudantes encontram um interesse comum que os liga uns aos outros, a música. Cada personagem tem as suas próprias histórias não contadas, que tiveram impacto significativo em suas vidas. Mas como eles se reúnem para cantar e tocar a música que eles amam, eles aprendem a aliviar a dor dentro delas, e abrir o coração de cada pessoa a um outro.


Esse é nosso ator masculino principal, Yoon Seol Chan, e sim eu acredito que poderiam colocar alguém muito melhor no lugar, eu não acho que de maneira alguma ele tenha perfil de protagonista, maaas... Seol Chan faz parte de uma das boy bands mais famosas da Coréia, ele se envolve em escândalo com uma fã muito da doida, é mandado para estudar em uma escola de ensino médio, como se fosse um aluno normal, Seol Chan também é um menino super esnobe, que se acha o cara, a estrela literalmente e é pouca coisa.



E essa é nossa protagonista Min Se Yi /cara de bestinha né/, ela é o tipo de garota zzzzzzzz do dorama, indefesa, e paradona, e que não sabe sobre nada, porém era cheia de talento e sempre fazendo as bondades. Morava em Nova Zelândia e depois de anos retorna para a Coréia, indo morar com a sua tia que no caso é também sua professora na nova escola, deixando para trás sua mãe na qual não tem uma boa relação, pelo seu falecido pai. E adivinhem quem está nesta nova escola e com quem ela vai se meter mesmo sem querer? hahaha com o babaca do Seol Chan.



Eu sei que não costumo fazer isso em minhas resenhas, agora iria estar partindo para os casais e tals, porém nesse post irei abrir um grande parenteses porque tenho que falar sobre esse homem, sério Jung Seon Woo para mim poderia ter sido o protagonista dessa dorama e ganharia toda a atenção, esse com certeza é o tipo ideal de qualquer garota, ele é bom em tudo, lindo, educado, ótimo filho, aluno, e um detalhe sabe tocar e cantar maravilhosamente, e Seon Woo foi um rival em nível muito superior ao Seol Chan, tanto que dava até dó dele as vezes.




[SEOL CHAN e SE YI]

Tem aqueles casais que vemos que devem dar certo desde o começo e esse apesar de achar Seon Woo perfeito e Seol Chan um bestão, acabei achando bem para o final que Seon Woo merecia alguém com a classe dele e não alguém como Se Yi, um menina mais morta que tudo, então vendo por este lado achei que Seol Chan e Se Yi deveriam ficar juntos. Mas a história desse casal é aquele clichê de dorama o mocinho convencido, de nariz arrebitado que começa a gostar da garota apagada, a garota não da bola e isso faz com que ele fique com mais vontade de correr atrás, até que ela cai nos encantos dele.


[SEON WOO e SE YI]

No dorama é apresentado uma história desse casal desde infância, e o grande amor de Seon Woo por Se Yi, e como o praga do Seol Chan sempre de lanterninha. Eu não poderia dizer que odiei esse casal, porém depois de tantas tentativas de Seon Woo e os foras de Se Yi /apesar dela ser super educadinha/, e ele ser tão bom e perfeito, eu vi que ele não merecia ela, eles realmente não se combinavam, mas... confesso que no começo de principio quis que eles ficassem juntos e ver cenas deles juntos me animava, por que odiava ver o Seol Chan se dar bem.


[SEON WOO e NA NA]

Agora apresentamos mais uma personagem do nosso dorama e ela se chama Kim Na Na, não vou dizer que ela foi aquela super personagem no dorama que encantou a todos porque ela não foi, eu não gosto do tipo de personagem como ela misteriosa e que passa medo nas pessoas, uma personagem que é difícil de se desvendar é chato, parece que tiveram que injetar uma história na personagem de tão sem sentido no dorama, mas algo nela depois de alguns episódios eu comecei a gostar, ainda mais o episódio que ela mostra o talento dela e não fica só na Se Yi, Seol Chan e Seon Woo, e a garota tem realmente talento tem mais do que eu imaginava então isso me surpreendeu.

Uma outra coisa que eu gostei na Na Na é a forma como ela gostava de Seon Woo, mas dava pequenos passos para chegar até ele e era sempre muito cuidadosa, não se exaltou, não se "estressou", e no momento certo fez o que devia ter feito. Mas eu gostei mais desse casal do que o do Seol Chan com qualquer outra menina, então, sim esse é meu favorito do dorama /se é que nesse dorama eu tenho casal favorito/



E então, tínhamos os secundários que fizeram história no dorama também, e resumidamente dos que estão na foto acima e eu não falei ao longo do post. Tinhamos um daqueles nerds que sofria bullying na turma, seu apelido era 'radio', onde faziam ele ficar cantando, tinhamos o gordinho que gostava de praticar bullying e fazia Beat Box super bem e tinha tretas do passado com o 'radio', tinhamos a gordinha que achava que idols eram como estrelam e era paranóica pelo Seol Chan, e tinhamos a turma do All for One que eram todos os metidinhos da escola, cantores e musicista se achavam os profissionais, sério, eram bem chatinhos porém talentosos, e tinham a rincha com o pessoal do Color Bar que era o grupo amador que Seol Chan, Seon Woo, Se Yi e os outros secundários formaram.

FINAL/PORQUE ASSISTIR?

No começo receosa pelo drama, em umas partes tensa, umas partes com raiva, Monstar é dorama simples, porém que envolve história de superação na vida dos jovens, nada é ruim ao ponto de tomar posições extremas e nada é tão ruim que não possa melhorar. Monstar também tem bastante mistérios, porém que não me chamou atenção é algo vago.

Mas apesar de tudo isso acho super válido ser assistido, peguem esse dorama para assistir naqueles dias bem sossegados e aproveitam e claro surtem por Seon Woo <3


5 comentários:

  1. Oi Celli!
    Quanto tempo!!!
    Estava com saudades de visitar seu blog!
    Eu também estou com muitos trabalhos para resolver, o que acabo fazendo é enrrolar kkk Apesar que meus trabalhos são de criar algo novo, então tem que ter aquele criatividade massa para fazer um trabalho.
    Acho legal arquitetura, gotso muito de ver os projetos deles ♥

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIEE, não me esqueci de tu não, é tanto tempo que parece que tava de hiatus hahahaha mas cá estou eu!
      Sim, sei como é isso, é tanto trabalho que dá preguiça de tudo e sem falar que essa é semana de prova então... Ter que tirar criatividade de onde não tem é complicado, e eu estou já nesse sistema de fazer planta, é bem chato trabalhar com as medidas... FORÇA AÍ MIE!!!!

      Excluir
  2. Oiee Celli!!!
    Muito obrigada por seguir meu novo blog! ahhahaha é bem simplezinha de sempre, meus desenhos também precisam ser melhoradas ainda! kkk pode deixar que chego no nível de pro um dia!
    Então, Tsuki no Shita continua ser atualizados igual o novo blog, pois esse blog é meio que importante para mim... Não gostaria de jogar fora 5 anos de blogosfera, apesar que tem muitas lembranças recheadas nele. T_T
    Por esse motivo vou continuar postando as abobrinhas =3

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Owwww que lindinho <3
    Esses dias eu assisti o Tomorrow Cantabile *-* e agora é um dos meus favoritos <3
    Hoje eu estou vendo Trot Lovers.. conhece?
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolivlet, olá! Ainda não vi esse, irei procurar saber sobre esses doramas aí. Monstar é bem lindinho mesmo apesar das decepções que tive do dorama... Seol Chan...

      Excluir