sábado, 19 de março de 2016

[ANIME] Vampire Knight

Hellou dreamers lovers de anime, sim eu sei que estavam querendo que esse blog viesse a falar mesmo era sobre isso, sim eu sei... Mas e aí como vocês estão? É péssimo estar nesse clima de provas se aproximando né? Sim eu estou meia nervosa ainda mais sabendo que dia 03 já tem entrega, mas acreditem eu estou mais confiante... Eu acho... Mas tirando isso e essa falta de dinheiro, e o nosso governo brasileiro pegando fogo (vocês estão vendo? MDS!) posso dizer que está tudo ótimo! E também que a novidade é que minha irmã se formou e ver a formatura dela foi bem legal voce até fica querendo se formar também, o ruim, quer dizer meio chato, é ouvir das pessoas daqui a 4 anos é você, e eu "espero que o tempo passe rápido".


Vamo voltar a onda dos vampiros pessoal! Entre buscar um anime para trazer pra vocês pensei em vários que já havia assistido, e fiquei meia que confusa sobre o que trazer, não que eu não pretenda trazer os outros (na verdade estou atrasada sobre isso também) mais tipo, hoje queria trazer um de alta classe sabe? Tipo TOP, quer dizer top pra mim, e então Vampire Knight eu posso dizer que é esse anime.

Esse anime foi aquele anime que eu assisti quando estava ainda no iniciante dos animes, e não foi recomendação de ninguém, estava orgulhosa de mim mesma, e gamei nesse, claro Crepusculo nessa época ainda nem tinha sido filmado então esse anime não é nenhuma copia de Crepúsculo ouviram? E até porque nem tem muito coisa a ver, tirando o fato de uma boa parte dos personagens serem vampiros.


Bom resumidamente: Em uma escola existem alunos do dia e da noite, esses alunos do dia (aka que usam uniforme preto) são claro aqueles que podem estudar de dia tipo humanos normais, nerds, patricinhas, os populares, aqueles que não sabem o que fazem da vida, funkeiros (que também fazem parte da opção anterior) e os que são os envolvidos com a história do anime, os supervisores da escola (Zero e Yuuki). E os alunos da noite, adivinhem? São os vampiros, sim uma turma cheia de vampiros, bonitos(?),  galanteadores e comportados, alias não são de ficar por aí chupando sangue dos outros, na qual está Kaname o líder deles.


São duas temporadas que está contida a história do anime, com muito mistério que chega até a ser surpreendente, e revelador, tudo bem se você ficar meio COMO ASSIM? No final, e em algumas/várias partes você ficar com raiva de certo personagem, mas estamos falando de vampiros certo? E tenho certeza que quem gosta do gênero fantasia, e quem gostou de Crepusculo vai gostar desse anime... Ou não... (Álias me deu vontade de reve-lô, mas quem disse que posso com minha lista interminavel de anime?)


Ah e uma pergunta... Alguém sabe porque personagens de cabelo branco tem grande probabilidade de serem rejeitados? (apenas curiosidade, aliás que injustiça é essa?)

6 comentários:

  1. YOOOOOO CEEELLLLIIII \O/

    Nem me fale em provas! Semana que vem tenho uma prova de fisiologia para dar aquela espancada básica na pessoa! Véi, esse ano nem mesmo eu estou tendo tempo para brisas e para minhas purpurinas shoujos Ç^Ç MAS OKKS, logo, logo vem férias de inverno <3..........Tá, ainda falta muito, mas sonhar é uma das únicas coisas que ainda não tão cobrando imposto, portanto é o que nos resta :v Aliás, eu tô vendo essas tretas malucas entre o povo do governo e oposição! Véeeeiiiii, é o sujo falando do mal lavado! Porque um roubou aqui, porque outro tem treta ali, porque o outro é fã do Kaname, porque o fulaninho é fã do Zero shaushaushuahu :v Enfim, apenas observo essas confusões.

    MAS, FOCANDO NOS VAMPIROS!.......Cara, esse anime foi um tanto decepcionante para mim! Não em quesito enredo, pois a mangaká teve uma baita criatividade e soube desenvolver as coisas muito bem, mas em questão de romance ela afundou e muito! Sei lá, o Kaname nunca me inspirou confiança, ele tem um jeito muito manipulador do anime, mas a yuki queria por que queria ele e não o zero que sempre esteve ao lado dela ajudando ¬¬'''' Mas, dizem que quem lê primeiro o mangá acaba preferindo o Kaname, pois no mangá dizem que ele não tá com tanta cara de fdp e que o zero é mais surtado do que no anime.

    Eu não cheguei a ler o mangá, mas acompanhei meio que por cima, as revelações bombásticas são de tirar o fôlego, o final também foi uma surpresa, porém muita gente não curtiu o final, pois ficou algo meio indeciso por parte da yuki. E também, após tantas tretas e problemas, acho que os fãs queriam um final mais clichêsão com "Todos viveram felizes para sempre"

    Enfim, diríamos que esse anime contribuiu bastante para o meu trauma com triângulos amorosos, pô PORQUE NUM ESCOLHEU O ZERO!? Ç^Ç

    Ah! Mas, tem outro mangá dessa mesma autora chamado MeruPuri, é muito fofinho e tem um final muito queridinho <3 É um dos mangás preferidos de quem é fã dessa mangaká! Até já foi lançado aqui no Brasil umas eras antigas atrás!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HINAAAA, HAHAHA o pior é que já tive esse tipo de briga por gostar de tal personagem (que vergonha), como pode? E sempre fico do lado do Zero claro, sou totalmente Zero lover <3 Sim, eu concordo com você sobre o Kaname ser manipulador desde sempre, e o Zero por mais que estivesse sempre alí foi deixado na friend, achei muita mancada...

      Hina sério, eu sempre tive vontade de ler esse mangá em especial acredite, mas infelizmente minha preguiça bateu mais forte. Sim, bem de qualquer forma, TIRANDO O FATO DO ZERO (vamos com calma moça) você sabe né, ficar de lado na história toda e não ter ficado com a Yuki que era meu real ship no anime, está tudo bem... TUDO BEM NADA... Hahaha SIIM, como contribui, me senti muito triste, e olha que fiquei com trauma por nesses triangulos o personagem de cabelo branco sempre sofrer (em outro caso o também vampiro da Webtoon Orange Marmalade) acho muito mancada por mim os dois podiam ser meus crushs hahahah >//< Vou procurar ver a história desse mangá aí, apesar do final trágico de Vampire Knight, ele ficou no kokoro.

      Excluir
  2. Eu tomava bastante chas nas epocas de prova pra ficar calma se não era tanto nervoso que morria de dor de cabeça...

    Esse é uma anime que sempre quis ver, pelo traço acho esse estilo de arte interessante... e vendo a sinopse agora me lembrou de um jogo de vampiros que joguei.

    Ah eu adoro os personagens de cabelo prateado, tenho até uma coisa por eles, ligo deles serem rejeitados não hehe

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taina, eu no semestre passado comecei a tomar chá, e para não dar sono porque só quem sabe o que é ficar acordada para entregar coisa no dia seguinte, eu comi chocolate e olha que ajudou viu...
      Sério, eu tenho quase certeza que você vai gostar desse anime, assista! HAHAHA que bobeira a minha né menina? Deixa eles serem rejeitados, mais "crushs" para a gente (só que não)

      Excluir
  3. Ahhhhh fiquei com saudades de vampire knight! Eu tenho varios volumes do manga aqui em casa mas não continuei comprando depois que entrei na faculdade :(
    Acho que vou reler pra relembrar e depois terminar na internet :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamii, eu particularmente amo Vampire Knight, e realmente fiquei com muita vontade de ver de novo, porém como você disse a história do tempo, e claro que quando temos colocamos outras prioridades né? E sobre o manga, sério que tu tem? Que maravilha! Eu se pudesse compraria ele tambem, até agora só tenho um poster... Mas ler pela internet... Não é meu forte haha

      Excluir