sexta-feira, 16 de junho de 2017

[DORAMA] The Greatest Love


Sinopse: Ae Jung foi uma grande celebridade quando fazia parte da popular banda "National Treasure Girls" mas atualmente a sua carreira está em queda. Ao ser convidada a integrar um programa, ela faz de conta que é próxima da estrela Dok Go Jin, o melhor ator da Coréia que está com sua carreira em ascensão, em pouco tempo Dok Go Jin se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la. Para complicar ainda mais as coisas, Yoon Pil Joo, um médico especializado em medicina oriental que não tem qualquer interesse na indústria do entretenimento, conhece Ae Jung por acaso e acaba por se apaixonar.

Peguei o dorama para assistir e fiquei encantada logo no primeiro episódio, quando nos é apresentado o nosso protagonista masculino fazendo transplante de coração, e que é envolvido pela música que toca na sala de cirurgia Dung, Dung (batidas do coração), depois de alguns anos ele se apaixona pela vocalista desta mesma música sem nem mesmo saber que ela fazia parte do grupo National Treasure Girls.
Confesso que em certos momentos fiquei meia chateada com o drama, mas foi só por um momento aliás em mais da maioria do dorama estava rindo com Dok Go Jin e Ae Jung que no início só fazia burrada como na cena em que entra no camarim dele.













DOK GO JIN + AE JUNG

A trama é toda voltada em torno de nossa estrela, que nem se acha, Dok Go Jin um grande e muito famoso ator coreano e nossa ex-tesouro nacional Ae Jung, que passam por cenas cômicas deles quando Dok Go Jin tentando confessar o amor, e um relacionamento marcado pela mídia, de fato um casal super vibe que te tira da bad e te dá uns bons risos, mas também te faz chorar, ou ficar ansiosa em algumas cenas ou até mesmo para o começo do próximo episódio.

Ae Jung sendo ex-membro desses grupos fofinho de meninas asiáticas famoso, com o fim dele, leva problemas por toda vida quando tenta proteger uma colega do grupo, problemas esses principalmente com o seu antigo produtor. Com o fim do grupo, uma carreira acabada e o pai, o irmão e o filho do irmão para sustentar, ela ainda tem o sonho de prosseguir na mídia quando é convidada para participar de um programa de variedade do amor, e conhece o médico Yoon Pil (que aka entre nós tive momentos que shippei eles dois), e como apresentadora desse programa sua ex-colega do grupo conflitante Kang Se Ri que tenta cortar a vibe de Ae Jung e que em todos os casos é a rival do amor dela.

KANG SE RI + YOON PIL

Não posso dizer que esse casal ficou bem como café e leite, mas deu um bom caldo. Tive dó do Yoon Pil aliás sempre achei que quando um cara vem para a moça que tem lutado durante um bom tempo se confessar e a moça vem com um papo reto dizendo que não é você sou eu, e não dá mesmo é porque o bichinho tentou, então esse é mais um vitorioso por declarar seus sentimentos aliás não acreditava que desse médico pudesse sair um amor por Ae Jung assim... Mas falando de Kang Se Ri (x) que foi tão esnobe e invejosa em todo o dorama e que veio a se apaixonar por esse médico aprendeu umas boas lições por parte dele e até achei que ficaram bem juntos.


Confesso que o casal principal como já disse e repito me deu risadas ao longo que eles iam se envolvendo um com o outro, mas cara o elenco foi ótimo, como o irmão e produtor atual dela, o pai, aah claro, a amiga e ex-colega de grupo também essa aí foi demais com seus conselhos e por último e não menos importante o Ding Dong, o sobrinho da Ae Jung (dá imagem acima), esse aí da pra ser aquele o reconstrutor de relacionamentos também, e seus brinquedinhos que marcaram o dorama, e que Dok Go Jin que pegou tanto amor pelo menino.


Digo, assistam! E fiquem com essa música aí que dá toda história do dorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário