sábado, 9 de setembro de 2017

PAUSA PARA O FILME: INVASĀO ZUMBI


Invasão Zumbi ou Train to Busan um filme de terror e ação estrelado por Gong Yoo (x), e o que me faria chorar em meio a um filme de zumbis? 

Confesso que por se tratar de um filme coreano no qual em 2016 estava em cartaz nos cinemas do Brasil, e chegou a grande marcos de espectadores em todo o mundo estava muitíssimo ansiosa por ele, agora em 2017 vou finalmente vê-lo e minha animação não foi outra, apesar de ser medrosa em meio ao terror fiquei feliz por reconhecer alguns artistas do filme.

Um alce zumbi, é assim que começa o filme, em questões dos zumbis gostei muito, zumbis ágeis e espertos são as características que me agradam deste estilo, outro ponto que me agradou é que não houveram grandes sustos então eu pude respirar, respirar? Quer filme com cenas mais tensas que este? Tinha horas que realmente imaginei que as coisas iam sair dos "trilhos".

Mas o que finalmente me fez chorar? Porque esse clima coreano sempre me deixa com água nos olhos? A reflexão deste filme me levaram a níveis altos quando se fala sobre os humanos, seus erros, suas falhas, egoísmo, generosidade e amizade, será que os humanos são como zumbis nestes termos?

2 comentários:

床 Yuka Bear disse...

Olá Celli. Eu ainda não conhecia esse filme. Mas só pelo fato de você ter dito que tem reflexão então algo interessante parece que tem. Vou recomendar esse filme para uma pessoa que conheço que gosta de ver filme quase todo dia usahush. Valeu.
Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

CELLI ✿ ´´ disse...

Yuka, olha você vai se surpreender com esse filme viu, e te colocar mesmo pra refletir toda essa questão de ser humano. Aproveite!