sábado, 25 de novembro de 2017

MESH-UP FILMES: DC E MARVEL


Dreamers, tudo beleza? Final de novembro já se faz presente e começo do último mês do ano já está na porta cantando 'Jingle Bell', estamos naquele momento que começamos a pensar sobre como o ano passou voando, no que fizemos ao longo dele certo? Se tem algo que posso garantir que fiz no ano de 2017 mais do que todos os anos foi ir ao cinema, sério, fui até ver um filme totalmente ruim de Aliens que me fez sair meia desnorteada de lá. Mas de filmes de tantos gêneros, os filmes de ação foram o que mais me chamaram atenção esse ano que saíram em alta, que por conta disso não podemos deixar de falar da DC e Marvel.

Desde o começo do ano passado até então tivemos, Capitão América: Guerra Civil, Homem Formiga, Dead Pool, Batman vs Superman, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Thor Ragnarok, Liga da Justiça... Caramba! Em meio a tantos desses filmes, tantos super-heróis, de tantas batalhas, DC e Marvel colocaram todo o poder monetário nas produções e abrilhantaram as telas dos cinemas e por isso resolvi fazer nessa postagem um super mesh-up (um misturado) de alguns dos filmes recentes lançados.


Em Capitão América: Guerra Civil, decidiram começar a autoridade de poder e dizer quem manda mais com todos esses "meu poder é melhor que o seu", e lutas entre equipes. Capitão America e Homem de Ferro juntam suas equipes para uma batalha entre eles, é apresentado alguns novos personagens para os Vingadores, e no fim concluímos (quão Tony Stark se acha superior e arrogante) que há toda aquela relação amigável entre os personagens.

Não acontece muito diferente em Batman vs Superman, que por consequência de um Lex Luthor que faz uma grande briga entre os dois super heróis, deixando todo aquele clima tenso no ar com a morte do Super Homem e a apresentação da linda Mulher Maravilha, deixando uma possível formação da Liga da Justiça.


Falando sobre um filme que não gostei este ano da minha lista vou citar Homem Aranha, porque? Não gosto da parte cómica, não gostei do ator, e não gosto da novidade de um novo filme quando temos uma serie de filmes do Espetacular Homem Aranha o famoso Peter Parker tão linda <3 Um novo jovem estagiário vingador, onde tudo é novidade e cheio de gracinhas? Hm, não me caiu bem, e ah claro ainda temos o Tony Stark com a sua presença esnobe.

Em contra ponto temos meu filme mais esperado de todo 2018, Mulher Maravilha não tem um ponto que tenha me arrependido de ir ao cinema ver esse filme, nenhum ponto. Diana, Princesa das Amazonas, ela é heroica, não se questiona se deve ou não fazer, ela tem que fazer quando se trata de salvar a vida das pessoas, ela não ficou perdida "em um novo mundo" ela chegou trazendo mudanças, e Gal Gadot fez um ótimo papel, ao lado de Chris Pine, vamos combinar.


Para finalizar nossos dois últimos filmes de heróis do ano temos Thor Ragnarok, e posso dizer com tanta certeza que foi o melhor filme do Sr. Trovão e por gostar do trabalho de Chris Hemsworth que fui duas vezes ao cinema, gostei mais ainda com o fato de ser um filme da Marvel sem ter tanta piada e mais ação, claro temos até Huck pelado e mais uma piada com Tony Stark (posso dizer que não tenho nada contra ele?) mais se não fosse assim não seria Marvel não é mesmo? Ainda temos uma super vilã e um finalzão daqueles.

Agora falando em Liga da Justiça, quando era menor vendo o desenho da Liga da Justiça ficava imaginando como seria o filme com os atores reais, então com o slogan que 'não podemos salvar o mundo sozinho', e uma grande ansiedade de ver os outros três heróis da DC. Aquaman, Ciborgue fez uma grande estreia (gosto tanto dele nos Jovens Titãs) e Flash, esse sim um jovem trazendo piadas legais para um filme de héroi, e não ficou perdido quanto a receber uma missão. Batman, com o super poder de "sou rico" (acho isso o máximo), Mulher Maravilha divando mais uma vez, e a volta do Superman, finalizaram o ano cinematográfico.

2 comentários:

  1. Nesse ano o cinema foi demais mesmo, mas ainda não acabou não em...
    Eu tenho que dizer que eu tava com um pé atrás de homem aranha mas no fim eu gostei (menos da participação do Tony)e liga da justiça, só quero uma versão estendida, eu estou sonhando com ela já kkkkkk Mas tenho que dizer que os heróis já ganhou o cinema e eu estou adorando isso <3

    ResponderExcluir
  2. Hellou Gleide, que visita especial <3 Não? O que vem por aí?
    A participação do Tony na minha singela opnião só me fez gostar menos do filme. Noossaa vai ter essa versão? Tô ansiosa agora também! Estão dominando, e graças a eles que estou indo tanto ao cinema, estou amando isso hahahahha

    ResponderExcluir