quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


O ano de 2018 começou, e então? "Já pensou no que vamos fazer esse ano?" Essa pode ser sua mente te incomodando a pensar em coisas que você devia estar se encaminhando para fazer imediatamente, concordo que os resquícios de 2017 nos acompanha em cada passo, mas está na hora de sacudir a poeira e se planejar para as metas de longo prazo, ou como gosto de falar a realização futura do seu sonho. Não sabe por onde começar? Quer uma dica? Simplesmente atire, e se possível o mais alto possível.

Sabe o que é Moonshot? Esse é um termo que nasceu com a missão à lua Apollo 11 e foi incorporado pela Google em alguns de seus projetos extremamente inovadores. Basicamente, "atire para a lua"! Determine objetivos ambiciosos, aqueles de cair o queixo para si mesmo. Que seu Moonshot seja aquele sonho que te assusta de tão extraordinário e louco que vai querer te fazer correr atrás a qualquer custo, que você não tem opção a não ser ficar arrepiado só de pensar nele. (x)

Essa frase de Goethe diz muito: "Não sonhe sonhos pequenos, pois estes não têm poder para mover os corações dos homens."

Você já parou pra pensar no seu moonshot?

3 comentários:

  1. Por acaso, este ano tenho objectivos mesmo muito ambiciosos, mesmo moonshots ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou Cátia, que incrível saber disso, o melhor ainda é se focar para colocar em prática certo? ;)

      Excluir